Wesley Safadão afirma que tem sonho de gravar música gospel

O cantor Wesley Safadão está tentando achar uma brecha em sua agenda de shows para realizar um sonho: gravar uma música gospel. De acordo com a Quem, o forrozeiro adiantou que que foi convidado pelo compositor e produtor Dudu Borges a gravar uma canção composta para sua voz.

“É um sonho que não está muito longe. O Dudu Borges está com um projeto de músicas evangélicas e perguntou ao Davi Sacer (cantor gospel) se ele conhecia um cantor que gostasse de música gospel, e ele se lembrou de mim. Daí o Dudu produziu uma música para que eu colocasse voz. Só falta arranjar um tempo para gravar”, disse ele, que não pretende gravar um álbum gospel e nem colocar a canção no repertório de seus shows.

“Não que seja impossível, mas acho que show não é lugar de cantar um louvor. Mas quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais para quem me acompanha.”

Fã assumido de cantores e bandas evangélicas como Diante do Trono, Aline Barros e Preto no Branco, Safadão conta que escuta a todo momento músicas gospel.

“É uma questão de meditar e agradecer a Deus. A gente vive em um mundo e um momento tão agitado e é a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel”, explica ele, que até escuta as músicas antes de tomar decisões importantes.

“Escuto muito louvor principalmente quando acordo. Fico uns 15, 30 minutos agradecendo a Deus e lembrando de tudo que proporcionou. O que eu consegui conquistar com a minha família e equipe é muito mais que eu sonhei. Este é um momento de pedir proteção e sabedoria. Quando a gente está em um momento deste, tão maravilhoso, quanto mais proteção melhor”, conta ele, casado com Thyane Dantas, com quem tem Dom e Ysis, e pai ainda de Yhudy, de relacionamento anterior.

Deixe uma resposta

Chat
Rádio Nova Santo Amaro
Rádio Nova Santo AmaroEnvie sua notíciaWhatsApp
Ouvinte da Rádio Nova Santo AmaroPeça o seu somWhatsApp
Divulgue o seu negócio, aumente a sua visibilidade e feche mais vendas.Departamento ComercialWhatsApp

Send this to a friend