Wesley Safadão afirma que tem sonho de gravar música gospel

O cantor Wesley Safadão está tentando achar uma brecha em sua agenda de shows para realizar um sonho: gravar uma música gospel. De acordo com a Quem, o forrozeiro adiantou que que foi convidado pelo compositor e produtor Dudu Borges a gravar uma canção composta para sua voz.

“É um sonho que não está muito longe. O Dudu Borges está com um projeto de músicas evangélicas e perguntou ao Davi Sacer (cantor gospel) se ele conhecia um cantor que gostasse de música gospel, e ele se lembrou de mim. Daí o Dudu produziu uma música para que eu colocasse voz. Só falta arranjar um tempo para gravar”, disse ele, que não pretende gravar um álbum gospel e nem colocar a canção no repertório de seus shows.

“Não que seja impossível, mas acho que show não é lugar de cantar um louvor. Mas quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais para quem me acompanha.”

Fã assumido de cantores e bandas evangélicas como Diante do Trono, Aline Barros e Preto no Branco, Safadão conta que escuta a todo momento músicas gospel.

“É uma questão de meditar e agradecer a Deus. A gente vive em um mundo e um momento tão agitado e é a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel”, explica ele, que até escuta as músicas antes de tomar decisões importantes.

“Escuto muito louvor principalmente quando acordo. Fico uns 15, 30 minutos agradecendo a Deus e lembrando de tudo que proporcionou. O que eu consegui conquistar com a minha família e equipe é muito mais que eu sonhei. Este é um momento de pedir proteção e sabedoria. Quando a gente está em um momento deste, tão maravilhoso, quanto mais proteção melhor”, conta ele, casado com Thyane Dantas, com quem tem Dom e Ysis, e pai ainda de Yhudy, de relacionamento anterior.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest

Chat
Rádio Nova Santo Amaro
Rádio Nova Santo AmaroEnvie sua notíciaWhatsApp
Ouvinte da Rádio Nova Santo AmaroPeça o seu somWhatsApp
Divulgue o seu negócio, aumente a sua visibilidade e feche mais vendas.Departamento ComercialWhatsApp

Send this to a friend