UFRB abre seleção do Programa de Permanência Qualificada 2019

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), abre edital de avaliação socioeconômica de estudantes de graduação, regularmente matriculados em cursos presenciais, para a seleção e preenchimento de vagas do Programa de Permanência Qualificada (PPQ) 2019.1. São ofertadas 387 vagas nas modalidades transporte, moradia, pecuniário à alimentação e pecuniário à moradia nos campi de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Antonio de Jesus e Santo Amaro em conformidade com o Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).
As inscrições estão abertas no site da PROPAAE, até o próximo dia 12 de maio, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e do questionário socioeconômico. A inscrição online será validada por meio da entrega do formulário de inscrição e do questionário impressos, assinados pelo candidato, e acompanhados de todos os documentos elencados no edital à representação da PROPAAE nos respectivos Centros de Ensino, no período de 13 a 21 de maio.
O candidato que não entregar a documentação completa no período não terá sua inscrição efetivada. As próximas etapas serão a análise documental, que acontece no período de 20 a 24 de maio; convocação dos selecionados para entrevistas sociais, no dia 27 de maio; entrevistas sociais, de 28 de maio a 18 de junho; avaliação dos critérios socioeconômicos, de 25 de junho a 09 de julho; resultado final, a ser divulgado em 10 de julho, e, por fim, efetivação do auxílio, a partir de 15 de julho.
Fonte: Forte na Notícia

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest

Chat
Rádio Nova Santo Amaro
Rádio Nova Santo AmaroEnvie sua notíciaWhatsApp
Ouvinte da Rádio Nova Santo AmaroPeça o seu somWhatsApp
Divulgue o seu negócio, aumente a sua visibilidade e feche mais vendas.Departamento ComercialWhatsApp

Send this to a friend