Morre o soldado da PM após surto e tiroteio em Salvador

O soldado Wesley Soares Goés, lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul do estado, morre...

sábado, 6 de março de 2021

março 06, 2021


Equipes da Vigilância Sanitária estão pelas ruas fiscalizando as filas dos bancos e das lojas em geral. O objetivo dos agentes é orientar e conscientizar a população a manter o distanciamento social nas filas e fiscalizar se os comerciantes estão respeitando o decreto publicado pelo Município de Santo Amaro. 

"Colocamos funcionários nos bancos, mas está acontecendo muita resistência em respeitar o distanciamento. As pessoas não estão obedecendo, mesmo com a Guarda Municipal ou com a Polícia Militar. O problema maior é na Caixa Econômica Federal, os outros dois bancos estão organizados. Colocamos um toldo para tentar organizar as filas, mas nem assim está funcionando", afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Sandra Maria Moraes do Carmo.

Ainda segundo ela, é preciso que o banco se organize internamente em relação a entrega das senhas para tentar melhorar a situação. 

Além do trabalho da fiscalização dos bancos, a equipe da Vigilância vem fiscalizando todo o comércio de Santo Amaro. "Tem comerciantes que não estão respeitando o decreto municipal, alguns ficam com a porta fechada,  o cliente bate e eles permitem a entrada", finalizou Sandra.

0 comentários:

Postar um comentário