Morre o soldado da PM após surto e tiroteio em Salvador

O soldado Wesley Soares Goés, lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul do estado, morre...

sábado, 13 de março de 2021

março 13, 2021

Kits de alimentação foram doados para moradores do Derba, Ilha do Dendê e Pilar na tarde da última quinta (11). A doação foi feita pela Polícia Militar, em parceira com empresários de Salvador e com a Prefeitura de Santo Amaro.

“Tive a oportunidade de comandar até o ano passado, a 10 Companhia na Ribeira. Lá eu conheci um grupo de empresários e a partir daí resolvemos fazer uma arrecadação, no auge da pandemia, com moradores para ajudar as pessoas daquela localidade”, explicou o comandante da 20a CIPM, Major Roberto Castro.

“Fui agraciado em vir comandar a companhia de Santo Amaro e trouxe o projeto comigo”, relatou o Major.

Foi solicitado à Prefeitura de Santo Amaro que fizesse o cadastro de famílias que realmente tivessem a necessidade de doação de gêneros alimentícios. “A Prefeitura também nos apoiou com meios de transporte para buscar os alimentos”, finalizou o comandante.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Miriam do Nascimento Silva, a ação da Polícia Militar foi realizada com o objetivo de atender as famílias que são atendidas e acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistencia social.


0 comentários:

Postar um comentário