Morre o soldado da PM após surto e tiroteio em Salvador

O soldado Wesley Soares Goés, lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul do estado, morre...

segunda-feira, 1 de março de 2021

março 01, 2021

A boa notícia fora dada pela secretária Miriam do Nascimento (Desenvolvimento Social e Habitação), que esteve representando a prefeita Alessandra Gomes durante reunião com a Superintendência de Desenvolvimento do Trabalho, órgão vinculado ao governo do Estado. 

Segundo a secretária, o SINE (Sistema Nacional de Emprego), localizado na Praça Batista Marques, passará por uma ampla reforma. A obra vai acontecer em parceria com a Superintendência e vai beneficiar toda a população de Santo Amaro. 

Além da reforma, a secretária afirma que o município vai implantar o SINE Móvel para alcançar os moradores da zona rural e de comunidades mais afastadas do centro da cidade. 

O SINE tem missão de  promover a inserção do maior número possível de trabalhadores no mercado, assim como outros serviços. 

A atividade de intermediação para o trabalho, realizada pelo órgão, é tida atualmente como a principal ferramenta para encurtar o caminho entre o trabalhador e as empresas. 

A reunião, intermediada por Gleidson Muniz, assessor da Secretaria de Cultura, foi avaliada como positiva tanto pela secretária quanto pelo superintendente de Desenvolvimento do Trabalho, Marcelo Gavião.

0 comentários:

Postar um comentário