Morre o soldado da PM após surto e tiroteio em Salvador

O soldado Wesley Soares Goés, lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul do estado, morre...

quinta-feira, 11 de março de 2021

março 11, 2021
Com o intuito de desinfetar ruas, praças públicas, prédios públicos e feira livre, a Prefeitura de Santo Amaro inicia o processo de sanitização contra o coronavírus. 

O trabalho começou a ser realizado por empresa especializada na manhã desta quarta (10), com a atomização utilizando o produto quaternário de amônia.
 
“Vamos fazer os serviços em praças públicas, prédios públicos e postos de saúdes da sede e nos distritos de Acupe, Sítio Camaçari, Cepel, Pedras, Nova Conquista e Oliveira dos Campinhos”, explicou o químico, Gerssivaldo Aragão Veloso.

Ainda segundo ele, quando o produto é aplicado na área infectada, o vírus é eliminado no momento da aplicação. Os postos de saúde dos distritos citados receberão a higienização na sexta (12).

A sanitização da feira livre, que estava prevista para acontecer na tarde desta quarta, está prevista para acontecer no próximo domingo (14).

0 comentários:

Postar um comentário