Morre o soldado da PM após surto e tiroteio em Salvador

O soldado Wesley Soares Goés, lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul do estado, morre...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

fevereiro 24, 2021

Com o objetivo de orientar os comerciantes do município, equipes da Vigilância Sanitária estão realizando visitas técnicas aos estabelecimentos dando informações sobre os protocolos de saúde, de combate à Covid-19 e sobre o decreto publicado do dia 11 de fevereiro.

"O nosso trabalho, neste momento, é orientar os comerciantes a evitar aglomerações. Dentro do estabelecimento é essencial manter o distanciamento das mesas. O uso da máscara é imprescindível", esclarece a coordenadora da Vigilância Sanitária, Sandra Maria Moraes do Carmo. 

Ainda segundo ela,  é importante a desinfecção desses locais e a medição das temperaturas dos clientes. "Caso a pessoa esteja com a temperatura acima de 38 graus, é indicado fazer o encaminhamento para o hospital para ter o atendimento necessário", explicou.

Essa é uma das ações preventivas e educativas da Prefeitura de Santo Amaro, juntamente com a Secretaria de Saúde para impedir que o vírus continue se espalhando no município.

0 comentários:

Postar um comentário