Morre o soldado da PM após surto e tiroteio em Salvador

O soldado Wesley Soares Goés, lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul do estado, morre...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

fevereiro 23, 2021

Com o objetivo de identificar os problemas estruturais existentes nas escolas do município de Santo Amaro, o secretário de Educação, Edmilson Pereira, e o coordenador de manutenção escolar, Jorge Valverde, começaram a visitar unidades escolares nesta semana.

“A estrutura física de todas as escolas que visitamos está danificada. A que me chamou mais atenção foi a Creche Dulce Gentil. O forro do colégio foi removido, só deixaram a madeira”, afirmou Jorge Valverde.

Ainda de acordo com ele, a intenção dessas visitas é de identificar o problema e fazer o levantamento para licitar os materiais que serão necessários para as reformas. “As visitas estão apenas começando. Demos início na sede, em seguida vamos aos distritos para recuperar e preparar as escolas e receber os alunos quando as aulas presenciais forem retomadas”, explicou.

As unidades que receberam a visita técnica foram o Centro Educacional Municipal Edvaldo Machado BoaVentura, Escola Municipal Luis Eduardo Magalhães, Escola Municipal Prado Valadares, Creche Irmã Maria de São Pedro, Creche Dulce Gentil, Escola Municipal Maria Aleluia Oliveira, Colégio Militar Luis Viana filho e Escola Municipal Maria dos Anjos Salles Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário