Morre o soldado da PM após surto e tiroteio em Salvador

O soldado Wesley Soares Goés, lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul do estado, morre...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

fevereiro 04, 2021

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), teve uma audiência nesta quarta-feira, 3, em Brasília (DF), para buscar com o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional, do Ministério Regional, Tiago Pontes, a liberação de recursos para ações de recuperação do município no recôncavo baiano.

A reunião contou também com a presença do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) e do vereador Josmar Barbosa (Republicanos). "É de fundamental importância para nossa cidade essa parceria com esta secretaria", afirmou Eliana Gonzaga.

"A prefeita Eliana Gonzaga veio ao ministério para angariar uma parceria para a recuperação do município. Tenho certeza que ela fará uma grande gestão, com o apoio do deputado federal Márcio Marinho", afirmou Tiago Pontes.

"Cachoeira estava destruída. Mas essa página foi virada e estamos trabalhando na reconstrução do município. O trabalho desta secretaria do Ministério do Desenvolvimento Regional tem uma interface com os projetos sociais para a cidade", disse Márcio.

0 comentários:

Postar um comentário